Happy Handmade
Está a Ler
Ano Novo
2
Novidades

Ano Novo

Hoje jogámos futeburel como quem só tornaria a jogar para o ano. Parecia mesmo que estávamos já com saudades da bola de barbante, dos companheiros de equipa e daquele momento, em que, todos, a uma voz, a grasnar, a barregar, a grunhir, a rir, juntávamos as patas e, do fundo do peito, trazíamos o nosso grito à luz, numa felicidade só possível onde a magia da amizade sabe morar.

O dia passou, o Ano também passou a correr. Agora, sentada no ramo mais alto e silencioso do Brisas aperto a bola de burel contra o peito e cheiro o ar, para lá do outeiro, à procura das cores que vão nascer amanhã. Sou apenas uma pequena ovelha num mundo enorme e, se já não acredito no Papão ou no Raposas, tenho receios e miúfas várias que me fraquejam as queixadas, quando está frio.

 Hoje, ao encarar o novo Ano, e os desafios que ele há-de trazer, sinto apenas um formigueiro na barriga e uma alegria que me corre até à ponta dos cascos, porque afinal sou como um cardume de ovelhas. Mesmo que os medos me encaracolem o pelo, tenho companheiros, amigos, família e uma casa. Há um lugar onde pertenço. Benvindo sejas Ano Novo.

AMS

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Happy Kits

[instagram-feed]